Halo Kitty!


Para mim, este tinha que ser o meu primeiro post! Apesar de ser um blog público, este é um post private!!

Trata-se de uma homenagem a 1 casal amigo ( e dos bons) cuja união pode muito bem ser simbolizada com esta imagem!

Se calhar, a imagem representa mais uma "fuuuuuusão!!!" ( estilo DBZ) do que um casamento, mas tem mesmo tudo a ver com eles...

Para quem não sabe esta imagem, trata-se de uma cratividade que junta o Master Chief ( personagem principal de um dos melhores jogos de acção / RPG de sempre, o Halo) com a famosa gatinha japonesa.

Ok, eu sei que vocês sabiam, eu é que tenho a mania que sou sabichão!

by trek

1 Comment:

  1. Boss said...
    Pá...continuas a ser o maior...muito grande mesmo. Obrigado

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

 
BlogBlogs.Com.Br